domingo, 18 de abril de 2010

Crackear Office 2007

Publicado por Forum Na Web em abril 1, 2008

Para usar esse truque para ativação rachadura no Office 2007, você precisa instalar o Office 2007 sem número de série ou produto – chave.

If you have installed Office 2007 with a product key or serial number, do the following to clean remove Office 2007 of product key:

Se você tiver instalado o Office 2007 com uma chave de produto ou de número de série, faça o seguinte para limpar remover Office 2007 do produto – chave:


1. Close all Microsoft Office applications.

Feche todos os aplicativos do Microsoft Office.


2. Run Register Editor by clicking on Start -> Run, and then type “regedit” in the Open box and press Enter key. Run Register Editor clicando em Iniciar ->

Executar e, em seguida, digite “regedit” na caixa Abrir e pressione Enter.


3. Navigate to the following registry key:

Navegue até a seguinte chave de registro:

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Office\12.0\Registration

HKEY_LOCAL_MACHINE \ Software \ Microsoft \ Office \ 12,0 \ Registration

Note that inside the registry key, there should be another subkey that resembles the following:

Note que dentro do registro chave, não deve haver outro qualificador que lembra o seguinte:

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Office\12.0\Registration\{90120000-0030-0000-0000-0000000FF1CE

HKEY_LOCAL_MACHINE \ Software \ Microsoft \ Office \ 12,0 \ Registration \ (90120000 – 0030 – 0000 – 0000 – 0000000FF1CE

or Ou

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Office\12.0\Registration\{91120000-0011-0000-0000-0000000FF1CE

HKEY_LOCAL_MACHINE \ Software \ Microsoft \ Office \ 12,0 \ Registration \ (91120000 – 0011 – 0000 – 0000 – 0000000FF1CE


4. If there is more than one registry entries or subkeys that reference Microsoft 12.0 registration, open up each subkey, and then identify the product by the ProductName value data until you locate the subkey for the product which you want to remove the existing product license key.

Se houver mais de um registro cadastros ou subchaves que fazem referência Microsoft 12,0 matrícula, a abrir – se cada subchave e, em seguida, identificar o produto pelo valor ProductName dados até que você localize a subchave para o produto que você deseja remover o produto existente licença chave.

For example:

Por exemplo:

ProductName=Microsoft Office Professional Plus 2007 ProductName = Microsoft Office Professional Plus 2007

ProductName=Microsoft Office Enterprise 2007 ProductName = Microsoft Office Enterprise 2007


5. Once found the correct registry subkey, delete the following values:

Uma vez encontrado o registro correto subchave, exclua os seguintes valores:

DigitalProductID


ProductID



6. Close Registry Editor.

Fechar Registry Editor.

Once Microsoft Office 2007 has been installed with no product key, proceed with the following steps:

Depois Microsoft Office 2007 foi instalado com qualquer produto – chave, prossiga com os seguintes passos:


1. In Windows Explorer, brose to the following folder:

No Windows Explorer, brose com a seguinte pasta:

C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\OFFICE12\Office Setup Controller\Proof.en\

C: \ Arquivos de programas \ Arquivos comuns \ Microsoft Shared \ OFFICE12 \ Office Setup Controller \ Proof.en \


2. Right click on Proof.XML file, select “Open With…” in the right click menu.

Clique direito sobre Proof.XML arquivo, selecione a opção “Abrir com…” no direito clique em menus.


3. In the “Open With” window, select Notepad to be used to open the XML file.

Em “Abrir com” janela, selecione Notepad a ser utilizado para abrir o arquivo XML.

In Vista, if you can’t see the Notepad option, simply double click the “Other Programs” to unhide it.

No Vista, se você não pode ver o Notepad opção, basta duplo clique no ícone “Outros Programas” para exibir ele.


4. Scroll down to the bottom of the Proof.XML to locate the following lines:

Role até a parte inferior da Proof.XML para localizar as seguintes linhas:


5. Change the AlwaysInsalled to neverInstalled so that the line looks like following:

Altere o AlwaysInsalled para neverInstalled para que se parece com a linha seguinte:


6. Save the Proof.xml file. Salve o Proof.xml arquivo. In Windows Vista, you may need to take ownership and grant full access permission to yourself before able to modify the file.

No Windows Vista, pode ser necessário tomar posse e conceder acesso total permissão para si mesmo antes de poder modificar o arquivo.


7. You can now launch Microsoft Office 2007 application such as Word, Excel, Powerpoint, Outlook and etc without prompting for activation.

Você pode agora lançamento do Microsoft Office 2007 aplicativos como Word, Excel, PowerPoint, Outlook e etc sem perguntar para ativação.

As usual, as it’s a hack, and before you purchase a valid product key for it, you won’t be able to AND can’t access any updates or Microsoft Office Online.

Como é habitual, como é um truque, e antes de comprar um produto válida chave para ele, você não será capaz de E não pode acessar qualquer atualização ou Microsoft Office Online.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

"A última palavra para baixar vídeos da internet! Faça downloads, converta, veja-os e mais com este programão."




"A última palavra para baixar vídeos da internet! Faça downloads, converta, veja-os e mais com este programão."

A alternativa definitiva para download de vídeos da internet chegou e pulverizou a concorrência. O aTube Catcher baixa vídeos de dezenas de páginas e ainda pode convertê-los para diferentes formatos logo após o download.

Ele também faz as vezes de um editor, baixando vários vídeos e juntando todos em um único arquivo. O programa é ainda um conversor para os vídeos que você já tem. Ou seja, uma excelente ferramenta para quem quer aumentar e organizar sua coleção de vídeos.

YouTube, Stage6, MySpace, Dailymotion, Megavideo, Google Video, Metacafe, iFilm, Yahoo! Vimeo... Esses são apenas alguns exemplos de todos os sites com os quais o aTube Catcher é compatível. Você baixa, salva o arquivo em seu computador ou no seu celular, iPod, PSP, DVD, VCD, MP3. Tudo isso feito facilmente, mas se você tem conhecimento sobre qualidade de conversão, ainda tem a possibilidade de personalizar seus vídeos.

Escolha o idioma de sua preferência.O formato padrão utilizado pelo aTube Catcher é o MPEG4 AVI, e o programa é compatível com 3GP, 3G2, AVI, XVID, MP4, MP3, MP2, WMA, WMV, GIF, FLAC, WAV, PSP, MPG, VOB, OGG, MOV e AVI. O software está disponível em seis idiomas. Tudo é feito em uma interface muito simples e agradável.

Basta copiar e colar o endereço do vídeo desejado e iniciar o download e/ou conversão. O programa facilita ainda mais sua vida, pois sempre que você copia o link de alguma das páginas reconhecidas automaticamente o endereço já é selecionado para download.

Vídeos que estão adicionados em outras páginas (por exemplo blogs) também podem ser baixados, desde que o código original não seja modificado.

Juntando tudo

Vídeos do YouTube, por exemplo, não podem ter mais que 10 minutos de duração. Outros sites também têm restrições quanto ao tamanho dos downloads. Logo, é comum ver vídeos longos divididos em partes.

Basta colar os links da série de vídeos.O aTube Catcher, além de baixar, também reúne séries de vídeos e junta tudo. Assim você nem precisa usar um programa de edição de vídeos somente para “colar” tudo.

A ferramenta, chamada “Download and Join”, é muito fácil de ser utilizada. No menu “Ferramentas”, clique em “Download and Join” para começar.

Na pequena janela aberta, cole os endereços dos vídeos que você quer juntar.

Não é necessário utilizar links do mesmo site, e isso dá margem para a sua criatividade. Selecione os vídeos e faça a mixagem como bem entender.

Você só precisa ter em mente que, quanto mais vídeos forem listados, mais tempo a conversão pode demorar.

Autenticação

O aTube Catcher usa o seu login e senha de sites como Dailymotion, YouTube, CrunchyRoll, Orange e Kewego. Assim, você baixa arquivos pessoais ou que necessitem de verificação de cadastro. Outra excelente novidade deste programa é o suporte para listas.

Basta inserir o endereço de uma playlist e você é perguntado sobre quais vídeos de qual lista deseja baixar, sendo possível escolher todos eles. O aTube Catcher gerencia os downloads e as conversões um a um.

Também é possível usar o endereço de uma pesquisa para baixar vídeos mais específicos. Digite um tema, veja os resultados e escolha aqueles que você deseja baixar.

Opções de conversão

As possibilidades de personalização das conversões lhe permitem definir qualidade e resolução do vídeo, formato da tela (4:3 ou panorâmico), canais de áudio, codecs utilizados e outras configurações.

O aTube Catcher ainda vem com um tocador para arquivos FLV e a ferramenta Smart Media Hunter, a qual baixa seus vídeos favoritos de centenas de páginas, o que inclui comerciais de TV. Há ainda muitas outras ferramentas que vale a pena ver, uma a uma.

Clique na caixa em destaque para abrir as opções.

INSTALANDO E USANDO

A instalação do aTube Catcher é simples e não deve durar muito. Apenas execute o arquivo baixado e siga as instruções que aparecem. Na primeira vez em que o programa for executado, você é perguntado em qual idioma deseja utilizá-lo. Português está entre as opções.

Atenção!

O programa instala uma barra de pesquisa em seu navegador e marca a paginal inicial como Ask.com. Marque a opção "Custom installation" e desmarque as duas caixas para instalar apenas o aTube Catcher.

Escolha a opção "Custom" e desmarque as duas caixas

Em seguida, o aTube Catcher pesquisa se você possui instalados os codecs Xvid, necessários para a execução de alguns tipos de vídeo. Caso você não tenha, o próprio programa os instala para você.

Para começar, escolha o que você quer, entre as duas opções principais do programa: baixar um vídeo da internet ou converter um arquivo FLV para outro formato. Caso escolha a primeira, basta copiar o link do vídeo desejado no campo "Origem". Clique em "Colar" se você tiver o endereço copiado na área de transferência (ou use a combinação "Ctrl+C").

Utilize esta opção para fazer download dos vídeos.

Abaixo, no campo "Salvar para", escolha a pasta onde o arquivo baixado deve ser salvo. Clique em "Explorar" para procurar e indicar tal pasta. Por último, no campo "Extensão arq.", escolha o formato desejado entre vários disponíveis. Clique em "Baixar" para fazer o download e converter o arquivo.

Se você deseja converter um arquivo FLV para outro formato, basta indicar o local em que ele se encontra, no campo "Origem", onde você deseja salvá-lo, no campo "Salvar para" e clicar em "Converter". O programa afirma converter arquivos FLV para outros formatos, no entanto, é possível fazê-lo com arquivos de vídeo para outros formatos também. Teste e veja as possibilidades.

Utilize esta opção para converter seus vídeos para outros formatos.

sábado, 10 de abril de 2010

Como Atualizar o Windows XP - SP3

Existe um outro modo que é pelo KeyChanger...
já que você não conseguiu pela primeira maneira vou postar o segundo modo de como realizar a atualização.

1 - Baixe o KeyChanger.
http://rapidshare.com/files/120856397/keychanger.exe.html

2 - Descompacte o arquivo(Está compactado com o WinRAR) e abra o programa keychanger.exe

3 - Ao abrir o programa você verá essa imagem:


4- Agora siga os procedimentos:


Depois:



5 - Depois disso reinicie o programa e veja se ele atualizou a key que você agora pouco colocou.

6 - Se sim pode fechar o programa e seguir o processo. Se não repita todo o processo.

7 - Vá na pasta C:\wINDOWS\SYSTEM32 e delete o arquivo LegitCheckControl.dll e se tiver o LegitCheckControl.dll.bak(caso não tenha esse arquivos em seu pc siga para o proximo item).

8 - Vá na pagina da MS para você validar o seu Windows: http://www.microsoft.com/genuine/rd.aspx?d...78-598917c9c810

9 - Clique no botão Validar Agora

10 - Instale o ActiveX sem medo.

11 - Aguarde e irá aparecer uma MSG falando que seu Windows é original.

12 - Pronto..Seu Windows está original.