sexta-feira, 21 de maio de 2010

Antes de Instalar XP ou Outros "SO" em Windows Vista

Durante o seu uso diário do Windows Vista, você provavelmente precisará fazer modificações para o sistema operacional, quer instalar outro ou administrar a configuração de arranque, sem editar diretamente o arquivo BCDEdit.

Windows Vista não torna uma tarefa fácil para modificar certas características. É por isso que VistaBootPro foi desenvolvido. Faz alterações na configuração do arranque do (BCD) de informação no registro do Windows Vista é rápida e fácil.

A outra maneira de editar o BCD é usar o comando "bcdedit.exe localizado no Windows \ system32 pasta do Windows Vista. Isso requer que o usuário esteja familiarizado com os meandros dos interruptores e bcdedit.exe.

VistaBootPRO oferece uma maneira fácil e eficaz de organizar a sua configuração inicial para o lançamento do Windows Vista.

Requisitos essenciais para o desempenho de software:

- NET Framework 2.0


Detalhes


VistaBootPRO

Freeware

English Download VistaBootPRO free Download VistaBootPRO free Download VistaBootPRO free Download VistaBootPRO free Download VistaBootPRO free

sim


Windows Xp, Windows Vista

BAIXE:




Um comentário:

Anônimo disse...

MUITO INTERESSANTE ESTAS INFORMAÇÕES. QUANTAS VEZES FIQUEI AGARRADO PARA INSTALAR OUTROS SISTEMAS OPERACIONAIS QUANDO TINHA EM MINHA MAQUINA O WINDOWS VISTA. OBRIGADO.